quinta-feira, 24 de março de 2011

Diga "sim" para você



Um dos cânticos mais belos que existem é o das flores que entoam a melodia da vida e da beleza, exalam seu perfume e exibem suas cores em profundo silêncio e estabilidade.


Aprendemos dia após dia nesta escala Universal de crescimento infindável, que é bom para nós e todos os que vivem admirar as “pequenas coisas”, como aí dizem, mas para nós essas são as maiores coisas porque elas trazem as maiores emoções. A felicidade para nós é aceita como fato presente, não importa o externo, nada é importante para nós se não está dentro de nós, pois se não está dentro de nós, significa que não é de nossa responsabilidade. Amamos, estendemos as mãos porque isso nos torna mais felizes e mais expandidos por nós mesmos. Não fazemos nada por obrigação ou missão. 


Entendemos que somos um com o Pai, que todos estamos ligados e amamos esta causa, por nós mesmos.


A história de que existe um diabo que se voltou contra Deus, ignorando seus propósitos e valores é uma idéia pobre, digna de quem a inventou. Somos criados livres, podemos seguir o caminho que quisermos. Rebelar-se contra Deus seria dizer que ele possui um caminho único traçado e que deve ser seguido. Não achamos lógico um mundo como o de vocês, nesta etapa de evolução, crer em tamanhas bobagens e ignorâncias como estas. Crenças baseadas no ego humano não constroem padrões divinos.


A vida é para ser vivida e ao dizer isso, parece ser pouco, mas é somente isso. Porém, dentro disso existem infinitas possibilidades que se agrupam dentro desta frase. Vocês inventaram mais do que isso, vocês não estão satisfeitos com isso, acham que tem de haver mais, algo por que tenham que lutar, sofrer, uma missão, um objetivo a cumprir. Porque muitos, se perceberem que estão aí somente para viver, se sentirão mais sós do que já se sentem.


Acreditar que carregam consigo missões celestiais os fazem sentir-se protegidos, amados e importantes, já que lá dentro de si não há nenhum alto valor. Aquele que entende a vida como uma grande oportunidade de viver somente, desfruta o melhor dela. Por favor, não incluam em suas criações mentais afazeres e trabalhos, ainda que sejam prazerosos. É bom que entendam que cresceram nesta realidade possuindo um entendimento de trabalho que é oposto ao verdadeiro, então se imaginarem-se fazendo alguma coisa que não seja se divertindo, ainda poderá soar como obrigação e meu amigo, vossa alma, ainda que momentaneamente humana, odeia isso.


Vejam-se nos campos, entre as flores, na água, em festas, brincando, se alegrando e se divertindo. Isso alavancará em vós a essência do que são. Como conseqüência, a idéia de trabalho distorcida começará a mudar.


É fácil descobrir isso. Imaginem-se pensando em fazer alguma coisa, qualquer coisa. Se o pensamento responde assim: “hum, que bom, quero mesmo fazer isso, que bom que hoje farei isso!”, indica que estão em seu fluxo positivo, mas se soa assim: “hii, tenho que fazer isso hoje! Estou ansioso para fazer logo”, aí existe a falta de alma, ou resistência. Observaram o termo “falta de alma”, indica que vossa alma sai de vocês no momento em que vocês se colocam nesta freqüência, aí vem tudo aquilo que já conhecem, uma onda de sentimentos não agradáveis martelando vocês até que voltem para o seu “sim”.


Não saiam do vosso “sim” se o desejo de vocês é ser feliz. No sim está a conexão do Universo, digam “não” a tudo, quando para vocês for “sim”. Somente para vocês deve ser dito “sim”, entendem? 


Diga “sim” para o outro se for “sim” para você também, se não, seja divino e honesto para dar-lhe o “não” que ele merece. Só existem duas respostas, o “sim” e o “não”, somos dignos das duas quando pedimos algo para alguém, mas quando o assunto é somente conosco, somos dignos somente do “Sim”.


Aprendemos isso todos os momentos, por isso somos unidos, porque estamos na chama da verdade que habita no amor. Se você for verdadeiro, habitará no amor, no amor verdadeiro, logicamente habita a verdade.


Segui, pois em alegria, em paz, em descanso e em repouso. Dêem tempo para vocês mesmos, permitam-se sentir a energia criativa em vós. Não adianta terem tantos sonhos, se não permitem o fluxo da energia que irá trazê-los percorrer por vocês. Atentai a tudo em sua volta, pois tudo o que já vêm agora é um reflexo daquilo que você vibra para seu amanhã, se não se harmonizarem com a energia da novidade, não caminharão para o novo, mas permanecerão no ciclo antigo onde vibra a energia antiga. Se quereis estar em novos lugares, deveis estar em novas emoções e sentimentos. 


Mudando os padrões de suas emoções, mudarão os padrões disso que chamam de realidade, que na verdade é uma expressa forma de tudo aquilo que vocês se tornam a cada dia. Os pilares do Amor Maior, de nossa cidade de luz, vos emanam raios de vida! Haja luz!!!


Elohins por Vinícius Francis


Texto do autor:
Fomos criados num mar de contrastes e sob crenças limitantes, crenças estas que ao passar do tempo, aprisionaram nosso eu e nosso poder deliberado de criação. Fomos ensinados que somos vítimas de um conflito entre Deus e o diabo e que tudo o que ocorre a nós hoje, inclusive nosso sofrimento, ocorre devido à influência deste ser espiritual e de seu suposto conflito com o Criador.


Durante muitos anos terrestres, andamos culpando o diabo pelas coisas ruins que ocorrem na terra ou em nossas vidas. Vivemos até então sob o jugo de um deus que impiedosamente permite que um ser maligno nos persiga e nos faça mal. Bom, é libertador sabermos hoje que todas estas histórias não passam de fábulas, criadas por homens que desejavam amedrontar outros a fim de obedecê-los.


Basta pararmos para pensar um pouco e entendermos que um Deus amoroso jamais se confrontaria com alguém e nem mesmo imputaria um preço de sofrimento a outros que nem sequer fazem parte da história até então.


Acreditar que somos vítimas do acaso, de adão e Eva, ou de uma serpente num suposto paraíso, tira de nós a auto- responsabilidade por nossos fracassos.


É bom saber agora que somos livres, que vivemos livres de uma condenação, que não há nada que tenhamos que fazer para merecer alguma coisa e que não precisamos mais ter medo de um demônio que nos cerca incansavelmente. Vivemos e nascemos com o propósito primórdio de ser feliz e de expandir nossa consciência espiritual nisso e que não há nada melhor para evoluirmos do que simplesmente ser feliz, sem preço, sem dor e sem lutas. Mas você pode perguntar: É fácil assim? Realmente não há mais nada? E minha evolução e minha cruz? Não preciso mais carregar?


Se quisermos levar a cruz, levaremos. É nossa escolha individual optar pela dor ou pela felicidade. Podemos a qualquer hora, largar tudo aquilo que nos machuca e abraçar uma vida feliz, pois se construímos uma vida de dor, podemos da mesma forma, construir para nós uma vida melhor.


Pense: Por que a vida deveria ser difícil? Por que você não poderia ter tudo àquilo que deseja? Por que Deus não iria desejar seu bem? Por que ele não te apoiaria? Não há nenhum motivo para Deus te negar a felicidade, mas não é ele quem nega ou não, é você. Escolha pensamentos melhores, sinta-se bem, diga “sim” aos seus desejos e se permita sonhar. Tudo aquilo que você deseja pode facilmente vir a você, se você permitir. Viva uma vida de mitos, fábulas e histórias e colha os frutos dela se quiser, ou então opte por um destino melhor, onde você é o Deus de seu caminho, onde você escolhe os acontecimentos, onde só você dita as regras de sua vida, onde a alegria e a felicidade, acompanhadas de prazer, satisfação e entusiasmo façam parte de seu cotidiano. Você foi criado para ser feliz, tudo o que faz parte de sua expansão natural, pode acompanhar isso e deve, basta você dizer “Sim”.

Um comentário:

  1. Dizer sim para nós com consciência do que fazemos é ótimo, a maturidade é uma caminho realmente divino.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.