sexta-feira, 25 de março de 2011

Convite à felicidade




O conhecimento sempre é convite à felicidade, estar aberto ao conhecimento do Universo é adaptar-se às leis da felicidade, pois se há um objetivo para as leis não é outro senão a felicidade, expansão, evolução em alegria e felicidade


Os fluídos do mestre caem sobre todos os que se abrem ao amor. O conselho do sistema solar de seres de luz reúne-se e vos enviam boas energias, mas há uma condição para se captar esta freqüência, devem sorrir e agradecer, admirar as belezas da vida, pois somente um coração feliz é capaz de entrar nas ondas do amor cósmico que é fornecido a todos, da mesma forma que se fornece o oxigênio e a água da chuva.


O conselho de luz existe para apoiar a evolução de todos os seres, pulsamos como ondas de amor e alegria diante de vossas almas no ver espiritual ou astral. Estamos emanando conhecimento e vibrações constantemente e só ocorre a captação dos mesmos, no momento da fusão do espírito com a matéria, isto se dá quando os dois se unem num só sentimento e consentimento. Passai mais tempo admirando a natureza, as coisas belas e principalmente vocês mesmos.  Alinhar-se é estar em união com Deus, vibrem com ele como se fossem um só, e serão!


Não assusteis com eventos no globo que ocorrerão, é necessário que seja assim. A vida não constrói ou destrói nada para malefício, tudo é expansão de felicidade. Há de se concordar que para construir algo novo, as vezes deve se quebrar o velho, para que as ruínas do que é antigo, não venha impor lembranças não condizentes com  a realidade de uma nova criação, deve se eliminar o velho, para construir o novo. Nunca, jamais preocupeis com isto, somente desfrutem a vida como a criam e permitam em vossos sentidos vibracionais que a força da vida encarregue-se de efetuar mudanças necessárias, para o bem estar dos próprios humanos.


Ainda existe céu azul, como sempre existiu e sempre existirá. Sementes de dúvidas ocupam vossos corações quanto à escritura chamada bíblia, não preocupeis com isto, a única história realmente alicerçada na verdade chama-se “Vida”. Tudo o que há mãos imperfeitas, prossegue imperfeito, mas o que é divino se manifesta, mesmo em meio ao imperfeito. 


Somente direcionem suas forças criativas para seu próprio bem estar e todas as respostas se encarregarão de vir a vocês com suas próprias pernas, porque o simples desejo em aprender convoca a fonte de conhecimento que se derrama na forma exata de vossa vibração e capacidade de entendimento.


Para se entender a verdade é necessário limpar as crenças, todas elas e ser puro.  Concorda se disser que um caminho por onde percorre água, estando limpo, faz com que flua sempre sem que transborde e cause transtorno? O saber da vida é igual, limpem com sentimentos bons os caminhos da alma e a energia percorrerá em vós de forma adequada.
LUZ EM VOSSO ESPAÇO VIBRACIONAL!
Elohins por Vinícius Francis

Texto para meditação:
É fato que o grande objetivo de se existirem todas estas leis Universais é a felicidade, pois é isso que Deus é, o Universo vibra incessantemente esta felicidade e alinhar-se com ela é permitir que todas as coisas que nos fazem felizes, participem de nossa vida física. É a lei.


É citado o Mestre neste texto, um dos grandes mestres, neste caso é Jesus, talvez porque é o mestre mais conhecido da maioria dos humanos e também pela sua grande obra a favor do amor. 


Ele e um grande grupo de seres que formam o corpo espiritual que guia nosso sistema solar, enviam-nos sempre ondas de amor que são captadas por todos aqueles que se sentem felizes, mas aí vem a pergunta: Não são aqueles que sofrem, os que mais necessitam desta energia vinda dos mestres? Talvez sim, mas a lei diz que somente os semelhantes se atraem. Uma pessoa que se sente infeliz e desgraçada, não poderá captar freqüências que vibram exatamente o contrário, é impossível. Se elas estão em um estado de infelicidade, ou não felicidade, o Universo, que respeita a escolha deliberada ou não de todos, responde enviando mais daquilo que elas sentem, este é o verdadeiro livre-arbítrio.


Diferente da crença da massa, nossos lideres espirituais, visam o nosso bem estar e trabalham para isso sempre, não querem nos governar, nos impor algo e nem tão pouco nos punir quando não os obedecemos. Estamos falando e aprendendo sobre um Universo de puro amor e respeito, não nos é ensinado pelos amigos celestes, a pobre espiritualidade que baseia-se na servidão e escravidão em que a maioria dos seres da terra vivem a serviço de um deus ou deuses que são tão ignorantes ou mais do que eles mesmos. A Fonte, que é o principio de tudo, é incapaz de sentir emoções limitadas e egoístas como as nossas deste planeta. Quando estamos felizes, somos um com Deus e tudo acontece e é só isso.


Um fator importante para citarmos aqui, é a idéia de destruição em massa que supostamente ocorrerá em 2012. Tudo o que existe no Universo está em constante mudança, nada é estável, a única coisa estável no Universo é a instabilidade. Tudo muda sempre e o que está ocorrendo na terra é esta mudança natural, mas a forma como ela ocorre hoje está ligada com as agressões sofridas pela natureza, que se defende com a força que possui. A transformação de tudo é fato e nunca mudará, somente cultivemos nosso bem estar e tudo vai se moldando normalmente.


É necessário que nós seres humanos, comecemos a dar mais atenção as coisas belas e proveitosas deste mundo e deixemos as coisas ruins de lado, ao contrário do que pensávamos, quanto mais atenção damos a algo de ruim, mais aquilo se expande e se torna pior.


Há uma crescente dúvida quanto a bíblia, pessoas do mundo inteiro questionam-na sobre sua veracidade e integridade, mas o que os Elohins querem nos mostrar é que a única história em que realmente há cem por cento de verdade é a história da vida. Não sabemos dizer o que na bíblia é verdade ou mentira, podemos analisar os frutos do que foi escrito para termos a resposta, mas por via das dúvidas seria melhor se cada um de nós seguíssemos nosso guia interno e parássemos de buscar respostas em coisas do campo externo. Se ouvirmos nossa fonte interior, ela nos levará ao conhecimento e discernimento correto, seja na bíblia, ou em qualquer outro livro. 


Nosso simples desejo em aprender, faz com que o conhecimento venha para nós, é a lei da atração. Basta cultivarmos nosso bem estar e tudo vem para nós.


No entanto, na construção de uma nova vida é necessário limpar velhas crenças, ninguém entenderá a verdade da vida se o fizer com velhos padrões de pensamentos e crenças, é como colocar vinho novo em odres velhos, disse Jesus. Fazer uma limpeza interior é indispensável, mas sempre com bons sentimentos. A meditação é um ótimo exercício para eliminar a resistência interior, nos sentimos aliviados quando praticamos de forma constante e disciplinada. 


Quando o fazemos nos colocamos em um estado de permissão para ver com nossos olhos e tocar com nossas mãos o que desejamos com nosso coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram