sexta-feira, 25 de março de 2011

A Lei da atração - como funciona?





Dentro de tudo o que estamos abordando até agora existe uma lei, que é mais uma das grandes leis que regem a vida no universo. Mas o que são leis universais? São leis criadas pela própria inteligência universal a fim de organizar a vida e manter todas as coisas em evolução. Talvez uma das leis que mais conheçamos, também responsável pela vida na terra é a lei da gravidade, que exerce poder sobre a matéria atraindo-a ao chão. Esta lei não pode ser violada, alterada, tampouco esquecida, crendo nela ou não, tendo consciência dela ou não ela está aí exercendo força em tudo e ninguém escapa dela. Assim também é a lei da atração, ela é real, ativa e opera o tempo todo em todos sem parar.


Definição:


Vamos chamá-la de LDA, o que é a LDA?


É a lei que diz que semelhante atrai semelhante em termos vibracionais. Para compreendermos isto de forma mais clara, devo esclarecer algumas coisas. Primeiro: tudo o que existe no universo, seja físico, gasoso ou líquido, seja visível ou invisível é energia, é feito de energia.


Segundo: somos emissores e receptores constantes de energia, todos emitimos uma séria de impulsos energéticos e estes impulsos quando emitidos se conectam a outros impulsos da mesma categoria ou freqüência.


 Terceiro: As emissões de impulsos energéticos tendem a voltar para a fonte emissora em fora condizente ao impulso emitido, sempre. A isso damos o nome de “atração”.


Como ela funciona na prática:


Ao pensarmos, emitimos uma onda que na maioria das vezes causa uma emoção em nós e a junção disso é o que chamamos de vibração ou energia. Esta vibração funciona como um sinal que você emite para o “Universo”, o “Universo reconhece tal vibração e devolve para você coisas semelhantes, ou seja, que possuem a mesma vibração que você emitiu.


Isso acontece sempre, não dá para pausar a lei, tampouco despistá-la. Querendo ou não você emite e querendo ou não você atrai. O que pega as pessoas é que não atraímos somente as coisas boas, atraímos tudo!


Como as pessoas não têm consciência desta lei, estão a viver de forma não deliberada as suas vidas e não exercendo controle sobre sua vibração. Importante para compreendermos esta lei: Você não atrai as coisas que quer, você atrai as coisas que vibra!


Então como posso mudar minha vibração para atrair coisas melhores? É muito simples, mas requer dedicação e persistência: Primeiro, preste atenção às suas emoções, como você se sente hoje? O seu estado emocional indica em qual freqüência está vibrando e indica o que está atraindo. Se você se sente mal, certamente anda nutrindo pensamentos que dão vida a isso!


A partir daí, comece escolhendo pensamentos que provocam em você uma emoção positiva. Por exemplo: Pense nas coisas que gostaria de ter, nas viagens que gostaria de fazer, na natureza, no céu, nos animais, enfim, em tudo o que faz com que você se sinta melhor. Bom, você já deu o primeiro passo, a partir disso procure atividades satisfatórias, faça qualquer coisa que te faça sentir-se alegre, passeie, brinque com seu animal de estimação, coma algo que goste e se puder, invista em você mesmo, compre roupas novas, vá ao salão de beleza e etc.


Há muitas coisas boas à sua volta que você precisa dar mais atenção e faça isso sempre que puder. 


Percebeu? Você já começou a mudar a sua vibração, então seu sinal para o “Universo” foi alterado.
Mas não pense que para aí! É necessário que você mude também suas crenças. Faça uma reflexão, medite nas coisas que você acredita, sobre dinheiro, relacionamentos, carreira, sucesso e bem estar, sobre Deus, pense e se responda: Estas crenças me beneficiam? Fazem-me sentir melhor? Conduzem-me ao sucesso?


Se a resposta for “não”, então suas crenças não são boas e logo não conseguirá melhorar sua vida. 


Suas crenças funcionam como um “filtro” por onde sua energia atravessa. Se deseja dinheiro em abundância e não acredita que pode tê-lo facilmente, sua energia não poderá produzi-lo para você e assim é em todas as outras áreas da vida. Acredite no melhor, naquilo que te coloca para cima, não sustente mais uma coisa que não te beneficia, você não ganha nada com isso!


Ame-se em primeiro lugar, ponha-se em seu melhor, pense no que pode acontecer de bom, sinta boas emoções, seja positivo e viva sua vida da forma mais feliz que puder! Talvez sua vida não mude do dia para a noite, mas o mais importante já mudou, você! Que sentido teria uma vida cheia de riquezas e bens materiais se você não estiver “bem” para curti-los?


Pois bem, mude a você mesmo e sua forma de ver a vida e certamente haverá mudanças favoráveis! Quando? Hoje? Amanhã? Daqui a um mês?Não, quando você realmente fizer uma escolha consciente e proposital de ser feliz agora!


Vinicius Francis

Um comentário:

  1. O texto está maravilhoso, parabéns por ensinar a verdadeira lei da atração as pessoas, de forma responsável!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião ou pergunta.

Instagram